Camila Queiroz mostra sua boa forma em capa de revista

Camila Queiroz na capa da revista "Boa Forma" - Foto: Reprodução/Instagram Camila Queiroz ainda colhe os frutos de seu trabalho em Verdades Secretas. Um deles é

Redação Publicado em 09/12/2015, às 15h39

Camila Queiroz na capa da revista “Boa Forma” - Foto: Reprodução/Instagram

Camila Queiroz ainda colhe os frutos de seu trabalho em Verdades Secretas. Um deles é a capa da edição de dezembro da revista Boa Forma, que chega às bancas nesta sexta-feira (9). A morena aparece de biquíni, deixando à mostra suas belas curvas.

Ansiosa, a atriz e modelo chegou a publicar em seu Instagram, nesta quarta-feira (9), a imagem da capa antes mesmo da publicação. “Saiu a capa da @boaforma de Dezembro! Foto de @castanheirabru make/hair @silviogiorgio e @mefiu. Obrigada equipe @boaforma! Estou muito feliz!”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Após seu elogiado desempenho no primeiro trabalho como atriz, no papel de Arlete/Angel na última trama de Walcyr Carrasco, Camila já está se dedicando a seu próximo desafio profissional. Ela será Mafalda em Êta Mundo Bom!, novela que substituirá Além do Tempo na TV Globo em janeiro.

Boa Forma Camila Queiroz Êta Mundo Bom! Capa Verdades Secretas

Leia também

Klebber Toledo e Camila Queiroz curtem passeio pelo deserto do Marrocos


“Se isso acontecer de fato, fico muito orgulhosa”, diz Camila Queiroz sobre possível continuação de Verdades Secretas


19 vezes em que Aline Riscado arrasou de biquíni