Adolescente larga a escola após conseguir 700 mil fãs no TikTok: “Quem não entende é estúpido”

Kristen Scott agora segue carreira como produtora de conteúdo

Redação Publicado em 09/08/2021, às 07h29

Kristen Scott participou do documentário A Rainha do TikTok - Foto: Reprodução/ TikTok@.kritenscott

Conhecida como a Rainha do TikTok, Kristen Scott largou a escola para se dedicar à criação de conteúdo para a rede social 一 após reunir 700 mil seguidores, aos 16 anos 一 e acabou recebendo uma enxurrada de críticas por conta da decisão polêmica.

No documentário TikTok Queen at Sixteen (Rainha do TikTok aos 16, em tradução literal), da BBC Escócia, ela disse não entender o motivo de tantas críticas por deixar os estudos:

“Não entendo porque as pessoas acham que isso (largar a escola) é uma coisa ruim. Eu tenho as minhas qualificações. As pessoas dizem que as redes sociais não vão durar para sempre e que é um idiotice largar a escola. Se não der certo, posso voltar a estudar a qualquer momento”, defendeu ela, que recebeu o apoio da mãe, Elizabeth, para seguir em frente com a ideia.

Já o pai ficou em dúvida sobre a decisão: “Será que estamos fazendo a coisa certa? Será que não estamos fazendo a coisa certa?”, ponderou ele.

“Ficou bastante claro no início do ano que ela poderia transformar o TikTok em um trabalho. Isso tornou mais fácil a decisão de assinar os papéis para ela deixar a escola”, explicou.

Embora esteja feliz com a carreira de tiktoker, Kristen contou que é difícil lidar com as críticas que recebe na plataforma: “Sinto que é preciso ser uma pessoa forte para fazer o que eu faço”, disse ela, ao The Herald.

“Tive que lidar com coisas horríveis desde muito pequena por conta das redes sociais. Se você diz que trabalha com relações públicas ou publicidade, as pessoas pensam que é um trabalho fantástico, mas você diz influenciador e criador de conteúdo, as pessoas acham que é estúpido”, ressaltou.

Ela ainda acrescentou: “Eu consegui fazer minha página crescer muito aos 16 anos... Isso prova que se você agarrar algo e continuar tentando, você vai chegar lá. Tento viver minha vida como o personagem principal e não poderia me importar menos com o que as pessoas pensam de mim. Se as pessoas não gostam, é só não acessar”, completou.

Tik Tok Kristen Scott

Leia também

Felipe Prior posa nu sem a família saber e fala das fotos: “A grana foi boa”


Simaria toma banho de torneira nos bastidores de novo videoclipe: “Quem vê close não vê corre!”


Cartucho de Super Mario Bros. bate recorde ao ser vendido por R$ 10,4 milhões


Influenciadora faz biquíni com máscaras descartáveis e desperta fúria de seguidores: “Falta de respeito”


Camila Monteiro divulga sexo dos gêmeos e relata caso raro na gestação


Kanye West insinua que Kim Kardashian ainda o ama em nova música