Em caso raro, norte-americana dá à luz trigêmeos idênticos espontâneos

Trigêmeos Cade, Ian e Milo. Caso raro de nascimento de idênticos espontâneos - Foto: Reprodução/ Twitter A americana Jody Kinsey agora faz parte da história de

Redação Publicado em 12/01/2015, às 15h24 - Atualizado às 15h27

Trigêmeos Cade, Ian e Milo. Caso raro de nascimento de idênticos espontâneos - Foto: Reprodução/ Twitter

A americana Jody Kinsey agora faz parte da história de uma maternidade de Billings, em Montana (EUA). Ela deu à luz trigêmeos idênticos. O caso chamou a atenção de especialistas por ser raro. A mulher não fez fertilização.

“É mais comum conceber trigêmeos idênticos com a ajuda de medicamentos para fertilização. Atender a uma paciente com trigêmeos idênticos e espontâneos é incrivelmente raro”, disse Dana Damron, uma das médicas que atendeu Jody.

São três meninos. Os pais deram a eles os nomes de Cade, Ian e Milo. Os bebês nasceram saudáveis, segundo noticiou o Billings Gazette. O pai, Jase Kinsey, de 29 anos, achou que eram gêmeos inicialmente.

Quando Jody contou ao marido que estavam esperando trigêmeos ele teve uma surpresa. “Estamos tendo gêmeos?”, indagou. “Não, teremos trigêmeos”, respondeu Jody.

“Acho que será complicado [distingui-los]”, disse a mãe. Ainda mais quando eles crescerem um pouco e perceberem que as pessoas não conseguem saber quem é quem”, completou.

 

One-in-a-million family: Couple welcomes rare spontaneous identical triplets http://t.co/3VVem1W8zB pic.twitter.com/s7MqfG8wdt

— Billings Gazette (@billingsgazette) 11 janeiro 2015

 

Trigêmeos Jase Kinsey Tabloide Caso Raro Espontâneos Jody Kinsey Curiosidades

Leia também

Vídeo: Avião da LATAM sofre despressurização e passageiros começam a rezar após pouso


Supervalorizados, CDs de trilha de novela são vendidos por uma pequena fortuna


Americana aplica glitter lavável no rosto e fica parecida com personagem de “Guardiões da Galáxia”