Valeria Lukyanova com o rosto machucado - Créditos: Reprodução/ Twitter A modelo Valeria Lukyanova, de 28 anos, conhecida mundialmente como Barbie humana, disse
Redação Publicado em 05/11/2014, às 14h42 - Atualizado em 27/01/2015, às 10h29
A modelo Valeria Lukyanova, de 28 anos, conhecida mundialmente como Barbie humana, disse ter sido agredida por dois homens no último dia 31/10, no momento em que chegava a sua residência em Odessa (Ucrânia).
Em fotos publicadas em suas redes sociais, a modelo aparece com o rosto enfaixado e com os lábios machucados, bastante inchados.
“Fui atacada na entrada do meu condomínio. Eu estava voltando de uma loja, com a bolsa na mão. Ao chegar, digitei o código na porta, e dois homens surgiram da escuridão e começaram a me bater. Eles não levaram nada, nem falaram qualquer coisa”, explicou Valeria, segundo noticiou o Daily Mail.
As imagens levantaram suspeita de que a ucraniana teria feito novos procedimentos estéticos para mudar ainda mais a fisionomia e mais ficar parecida com a boneca. Ela garante que a história é real.
Valeria garante que é 100% natural, com exceção dos implantes de silicone nos seios. A modelo atribui a cinturinha fininha a uma rigorosa dieta e à genética.
Eles queriam ficar parecidos com personagens e gastaram uma fortuna; veja o resultado
Galeria: Valeria Lukyanova (Barbie)
Vídeo: Avião da LATAM sofre despressurização e passageiros começam a rezar após pouso