Rita Lee estará no Conversa com Bial desta quarta-feira (03/05) - Foto: TV Globo/ Guilherme Samorra Convidada de honra do Conversa com Bial desta quarta-feira
Redação Publicado em 03/05/2017, às 16h57 - Atualizado às 17h07
Convidada de honra do Conversa com Bial desta quarta-feira (03/05), Rita Lee revelou o que a fez adotar uma vida careta, deu detalhes da vida íntima com o marido, o músico Roberto de Carvalho, e tranquilizou os fãs dizendo que não deixará a música.
Aos 69 anos, a cantora explicou a Pedro Bial que um de seus desafios diários é cuidar de uma hortinha que tem em casa: “Atitude rock é cuidar da minha horta, dos tomatinhos, da alface, da couve, do rabanete”, revela.
Na rara aparição na TV, Rita disse ainda que divide as tarefas da casa com o marido, Roberto de Carvalho: “Eu cuido dos bichos e da faxina. O Roberto cuida das plantas e é o cozinheiro”, explicou.
Na conversa com Pedro Bial, Rita também revelou que a neta, Izabella Lee, filha de Beto Lee e Talita Alves, é a principal responsável por ela ter decidido seguir uma vida “careta”, longe das drogas, há 11 anos.
“Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta”, comentou Rita, ao falar sobre compromisso assumido no nascimento da neta.
No bate-bapo, Rita também tranquilizou os fãs. Disse que não largará a música, e contou ainda que achou que ninguém fosse ler sua biografia:
“Eu componho ainda. Não larguei a música, só larguei o palco. Pulei mais de 50 anos, tá bom, né?!”, disse. Sobre a biografia, a cantora revelou que não esperava que fosse sucesso: “Achei que ninguém fosse ler. Eu escrevia o que ia puxando da memória, mas nunca pensei em lançar. Fiz daquilo um diário e fui pegando gosto de lembrar das coisas. Exorcizei alguns dramas, ri das coisas que fiz. E eu esculacho pra chuchu!”, completou.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm