Confirmado! Diretor de Cinquenta Tons de Cinza está fora da continuação

Sam Taylor-Johnson, diretora do primeiro filme da franquia Cinquenta Tons de Cinza. Crédito: Divulgação/Site oficial Como vinham apontando os rumores, a

Redação Publicado em 26/03/2015, às 22h42 - Atualizado às 22h42

Sam Taylor-Johnson, diretora do primeiro filme da franquia Cinquenta Tons de Cinza. Crédito: Divulgação/Site oficial -

Como vinham apontando os rumores, a diretora do filme Cinquenta Tons de Cinza, Sam Taylor-Johnson, confirmou que está fora da continuação do thriller erótico protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan. A informação é do Deadline.

A mudança se deve à difícil relação de Sam com a autora do livro, E.L. James. A cineasta de 48 anos (responsável por O Garoto de Liverpool) chegou a dar entrevistas falando das agruras das duas. “Dirigir Cinquenta Tons de Cinza foi muito intenso e uma incrível viagem pela qual estou muito agradecida. Tenho que agradecer a Universal por isso”, disse Johnson em um comunicado.

“Forjei relações próximas e duradouras com o elenco, produtores e equipe e, especialmente, Dakota e Jamie. Embora não vou voltar a dirigir os outros filmes, não desejo nada além de sucesso a qualquer um que receba o emocionante trabalho dos filmes e dos três”.

Por enquanto o estúdio ainda não anunciou a substitua de Taylor-Johnson. Quem você gostaria de ver na direção da continuação da história de Anastasia e Christian Grey? Deixe nos comentários.

Anastasia sam taylor johnson Christian Grey 50 Tons de Cinza briga cinquenta tons de cinza jamie dorna E.L. James Dakota Johnson Cinema Mal estar diretora de cinquenta tons de cinza

Leia também

Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?


Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio


Crítica: It: Capítulo 2 termina a história de Pennywise com competência ímpar