Após sucesso de Cinquenta Tons de Cinza, protagonistas querem cachê milionário

Jamie Dornan e Dakota Johnson em ensaio para a W Magazine inspirado em Cinquenta Tons de Cinza Ainda estamos em março e Cinquenta Tons de Cinza já é o filme de

Redação Publicado em 12/03/2015, às 21h22

Jamie Dornan e Dakota Johnson em ensaio para a W Magazine inspirado em Cinquenta Tons de Cinza -

Ainda estamos em março e Cinquenta Tons de Cinza já é o filme de maior bilheteria do ano no Brasil e o filme mais visto do que todos os de 2014. Mundo afora já arrecadou 530 milhões de dólares e promete ser uma das maiores bilheterias de todos os tempos.

Diante de todo esse sucesso, nada mais natural do que os protagonistas, Jamie Dornan (Christian Grey) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), “metam a faca” no estúdio para continuar interpretando seus papéis nos filmes seguintes.

Segundo o The Hollywood Reporter, os atores ganharam cerca de 250 mil dólares para estrelarem o primeiro filme da franquia e não tiveram direito a nenhuma porcentagem da gigante bilheteria do filme.

Fontes do jornal revelaram que os dois querem reajustes nos seus cachês, mesmo tendo se comprometido em contrato para finalizar a trilogia erótica de E.L. James.

sado masoquismo Anastasia 50 Tons de Cinza cinquenta tons de cinza bdsm Dakota Johnson Cinema trilogia erotica cachê sucesso de bilheteria cache milionario bilheteria Christian Grey Jamie Dornan

Leia também

Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?


Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio


Crítica: It: Capítulo 2 termina a história de Pennywise com competência ímpar