Mike Tyson revela que dormiu em encontro com Madonna no cinema

Mike Tyson no programa de Jimmy Kimmel. Crédito: Reprodução/YouTube Quase 30 anos depois, Mike Tyson revelou que dormiu em um encontro com Madonna na década de

Redação Publicado em 06/03/2015, às 20h21

Mike Tyson no programa de Jimmy Kimmel. Crédito: Reprodução/YouTube -

Quase 30 anos depois, Mike Tyson revelou que dormiu em um encontro com Madonna na década de 80 durante o programa de Jimmy Kimmel. O pugilista relembrou que ele foi ao cinema para ver As Aventuras de Pee-Wee com sua primeira esposa, a atriz Robin Givens, junto com Madonna e seu marido na época, o ator Sean Penn.

“Nós vimos Big Top Pee Wee. Estávamos ambos com as nossas mulheres no momento, é claro. Foi na década de 80. Ela era casada com Sean e eu era casado também. Eu e Sean dormimos no filme”, contou ele.

Segundo Tyson, a culpa foi do “álcool”, porque os dois tinham bebido antes da sessão. “Nós gostamos de Pee-wee, mas estávamos um pouco embriagados”, admitiu, aos risos.

Mike aparece na faixa Iconic, no décimo terceiro álbum da Rainha do Pop, Rebel Heart, lançado mês passado. Sobre a participação no disco, ele disse: “Quando ela chama alguém, quem quer que seja, você só aceita”.

Assista ao vídeo da confissão:

curiosidade Celebridades Famosos adormecer Cinema rebel heart robin givens Madonna sessao de cinema sean penn big top pee wee cochilar pee wee iconic madonna mike tyson Mike Tyson boxeador

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Madonna publica fotos beijando o namorado pela primeira vez


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”