Toy Story no especial de Halloween. Crédito: Divulgação Os pedidos dos fãs foram atendidos! Depois que a Disney e Pixar anunciaram os planos para Toy Story 4 no
Redação Publicado em 05/03/2015, às 20h42
Os pedidos dos fãs foram atendidos! Depois que a Disney e Pixar anunciaram os planos para Toy Story 4 no ano passado, muitos fãs reclamaram porque a trilogia inicial da franquia estava completa e contava uma história perfeita, sem retoques.
Em recente entrevista, o presidente da Pixar, Jim Morris, revelou que a próxima aventura de Buzz Lightyear e Woody não estará atrelada à trilogia que consagrou a franquia. Os planos, na verdade, são de fazer do novo filme uma comédia romântica que foca na interação dos brinquedos com os humanos, assim como alguns links com os filmes anteriores.
“Não é uma continuação do fim da história de Toy Story 3”, disse ele a Disney Latino. “O terceiro filme acabou de uma maneira linda e completou a trilogia”, continuou.
Morris revelou também que não começará outro arco de filmes, como muitos imaginam, mas filmes soltos da franquia. Até o momento a ideia é de fazer uma história isolada, mas se a trama fluir, eles podem renegociar os planos iniciais.
Toy Story 4 tem estreia marcada para 16 de junho de 2017, ou seja, ainda tem muito tempo pela frente ter uma decisão final.
Crítica | Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Pixar, 2020)
Novo filme da Pixar traz primeiro personagem LGBT da Disney e faz história
12 anos após último filme, A Lenda do Tesouro Perdido 3 ganha sinal verde da Disney