Lily Allen pode estar na sequência de Cinquenta Tons de Cinza

Lily Allen no clipe de Hard Out Here. Crédito: Reprodução/YouTube Lily Allen parece que quer explorar outras áreas além da música. Segundo o jornal Daily Mirror

Redação Publicado em 04/03/2015, às 12h31

Lily Allen no clipe de Hard Out Here. Crédito: Reprodução/YouTube -

Lily Allen parece que quer explorar outras áreas além da música. Segundo o jornal Daily Mirror, ela já começaria com algo bem grande, como… participar da sequência do sucesso de bilheteria Cinquenta Tons de Cinza.

Como assim? A gente explica. Segundo a publicação, a cantora se encontrou recentemente com a diretora Sam Taylor-Johnson em Hollywood e, como as duas são super amigas, conversaram durante 90 minutos a respeito da possibilidade de Lily fazer uma participação no próximo filme baseado no best-seller. Isso, claro, se Sam continuar na direção depois das brigas com a autora.

“Definitivamente, elas estavam fazendo planos, são amigas e frequentam o mesmo círculo de amigos em Londres. Lily seria a pessoa perfeita para trabalhar na sequência do filme”, disse uma fonte ao jornal.

Ao menos o encontro parece bem real, já que o filme estreou recentemente e levou sua diretora a Los Angeles, assim como Lily para gravar uma nova música. E ainda segundo a fonte a cantora seria perfeita para estrelar o próximo filme baseado no romance erótico de E.L James.

“Ela é interessante, jovem e traria um novo ar à produção, principalmente depois dos supostos desentendimentos relatados nos bastidores do filme. Lily é extremamente talentosa e versátil, ela faria um trabalho fantástico”, acrescentou.

O que você acha da participação de Lily no filme? Quem seria ela no universo de Anastasia Steele (Dakota Johnson)? Fique ligado no nosso site para mais informações assim que forem oficializadas.

Enquanto isso, o ator Jamie Dornan, que interpreta o sedutor Christian Grey, está confirmadíssimo na continuação. Ele negou os boatos de que não gravaria a sequência do filme por causa do ciúme de sua esposa Amelia.

Los Angeles blockbuster sam taylor johnson Anastasia Steele 50 Tons de Cinza cinquenta tons de cinza E.L. James lily allen Cinema best seller sucesso de bilheteria filme erotico participacao Christian Grey Hollywood

Leia também

Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?


Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio


Crítica: It: Capítulo 2 termina a história de Pennywise com competência ímpar