Cinquenta Tons de Cinza já é o filme mais visto do ano no Brasil

Cena do teaser de 50 Tons de Cinza. Crédito: Reprodução/YouTUbe Cinquenta Tons de Cinza veio de fato para arrasar com as bilheterias. O thriller erótico é

Redação Publicado em 26/02/2015, às 21h24

Cena do teaser de 50 Tons de Cinza. Crédito: Reprodução/YouTUbe -

Cinquenta Tons de Cinza veio de fato para arrasar com as bilheterias. O thriller erótico é simplesmente o filme mais visto do ano até o momento, com o impressionante número de 4,5 milhões de espectadores no Brasil em 14 dias desde sua estreia.

O segundo lugar ficou com outro sucesso da temporada, o filme Loucas Pra Casar, com 3,6 milhões de espectadores. O que demonstra que quem está indo às salas de cinema são as mulheres, que provavelmente levam seus parceiros para a sessão.

O romance sadomasoquista de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson) ainda pode chegar mais longe nesse número, já que a próxima grande estreia só acontece no dia 19 de março: A Série Divergente: Insurgente, com Shailene Woodley. Por falar na atriz, o filme com ela, A Culpa é das Estrelas, foi o mais visto de 2014, atraindo 6,2 milhões de espectadores.

Nos próximos 20 dias será que o drama baseado no livro de E.L. James vai passar a marca do outro bestseller? Estamos aqui de camarote para ver.

thriller erotico Anastasia Steele 50 Tons de Cinza Jamie Dornan cinquenta tons de cinza drama erotico E.L. James Dakota Johnson filme mais visto de 2015 Cinema filme mais visto bilheteria Christian Grey

Leia também

Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?


Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio


Crítica: It: Capítulo 2 termina a história de Pennywise com competência ímpar