“The Rock” diz que Adão Negro vai enfrentar Batman e Super-Homem no futuro

The Rock como Adão Negro, em montagem de fã. Crédito: Reprodução Dwayne Johnson, mais conhecido por "The Rock", fez algumas revelações acerca do seu papel de

Redação Publicado em 13/02/2015, às 18h04

The Rock como Adão Negro, em montagem de fã. Crédito: Reprodução -

Dwayne Johnson, mais conhecido por “The Rock”, fez algumas revelações acerca do seu papel de Adão Negro no universo de filmes da DC e deu a entender que pode participar de outros filmes baseados nos quadrinhos.

“O acordo foi que todos os mundos estão interligados”, disse ele em entrevista para a Total Film. “Vocês vão ver eventualmente o Adão Negro enfrentar o Super-Homem, o Batman ou outro personagem da DC”, garantiu o ator, sobre o fato dos filmes da DC se passarem no mesmo espaço temporal.

O ator de Velozes e Furiosos comentou que acredita muito no potencial do personagem e que ele deve agradar aos fãs dos quadrinhos. “Eu acho que o Adão Negro vai ganhar muita popularidade e se tornar um grande anti-herói. Está tudo muito bem escrito e respeitando e homenageando as HQs. Como sabemos, o Adão Negro começou como um escravo. Quando ele recebeu os seus poderes, ele utilizou para o bem. Mas depois de uma tragédia, ele meio que se transformou em um psicopata”

Porém, os fãs terão de esperar um bocado para ver isso, já que o filme Shazam! só estreia em 2019.

dwayne Johnson Vilão Quadrinhos shazam dc filme de super herois the rock black adam adao negro anti heroi Cinema DC Comics

Leia também

The Rock manda mensagem emocionante para pequeno fã que luta contra câncer


Kevin Hart recria foto clássica de The Rock (com pochete e tudo) para Halloween


Dwayne Johnson, o The Rock, diz que seus professores achavam que ele era policial disfarçado: “É verdade”