Ator de Harry Potter pode ser filho de Luke Skywalker em Star Wars: O Despertar da Força

Domhnall Gleeson no filme Anna Karenina. Crédito: Divulgação Desde que saiu o teaser, há várias especulações a cerca de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da

Redação Publicado em 12/02/2015, às 15h27

Domhnall Gleeson no filme Anna Karenina. Crédito: Divulgação -

Desde que saiu o teaser, há várias especulações a cerca de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força. Um deles é que o ator Domhnall Gleeson, que viveu Gui Weasley, irmão de Rony (Rupert Grint), na franquia Harry Potter, vai interpretar o filho de Luke Skywalker.

Animado? Pelo menos é o que diz o site Making Star Wars, que afirma ter confirmado com quatro fontes diferentes que esse seria o papel do ator no novo filme da saga espacial mais amada e idolatrada do mundo.

Segundo o site, Skywalker Jr. será um Comandante Imperial, que vai tocar o terror na vida de Finn (John Boyega) com sua tropa de Stormtroopers. Ou seja, ele deve estar do lado negro da força, mais para o lado do avô do que para o pai.

Por enquanto ainda não há informação oficial, mas o filme tem data marcada para o dia 17 de dezembro no Brasil. Enquanto não chega, a gente vê o teaser de O Despertar da Força em looping:

star wars episodio VII luke skywalker jr finn stormtroopers Star Wars - O Despertar da Força ator de harry potter luke skywalker john boyega Star Wars Cinema saga espacial

Leia também

Jake Lloyd, que interpretou Anakin criança em Star Wars, luta contra esquizofrenia e doença neurológica


John Boyega, de Star Wars, dá mansão para seus pais, que caem no choro


Filha de Carrie Fisher interpretou Leia em uma cena do novo filme de Star Wars