Dylan O’Brien e Logan Lerman são os mais cotados para viver o jovem Homem-Aranha, diz revista

Logan Lerman, à esquerda, no filme Corações de Ferro, e Dylan O'Brien, à direita, em Maze Runner: Correr ou Morrer. Crédito: Divulgação Depois de anunciarem a

Redação Publicado em 11/02/2015, às 10h57 - Atualizado às 11h01

Logan Lerman, à esquerda, no filme Corações de Ferro, e Dylan O’Brien, à direita, em Maze Runner: Correr ou Morrer. Crédito: Divulgação -

Depois de anunciarem a parceria pelo futuro do Homem-Aranha, A Sony Pictures e a Marvel Studios estão na caça de seu novo super-herói e dois nomes já são os mais cotados para viver o recomeço da franquia, informou a revista Variety.

O primeiro da lista é Dylan O’Brien, de 23 anos, mais conhecido por seus papéis em Maze Runner: Correr ou Morrer e na série Teen Wolf, da MTV. O outro candidato é Logan Lerman, da mesma idade, que estrelou a franquia Percy Jackson e esteve nos filmes As Vantagens de Ser Invisível e o recente Corações de Ferro, que estrela ao lado de Brad Pitt.

Até o momento, nenhum dos dois atores foram abordados. Principalmente porque a Marvel estaria em discussão se continua com o tradicional Homem-Aranha caucasiano ou se investirá na nova saga do aranha com Miles Morales, metade afro-americano e metade latino.

Não importa que versão do Spider a Sony e Marvel vão escolher, na verdade a Variety acredita que os estúdios estão procurando um ator mais jovem do que Andrew Garfield, 31 anos, último astro a tentar reacender a franquia. Principalmente agora que Peter Parker voltará à escola.

“O plano é passar mais tempo no ambiente e explorar seu relacionamento estranho com outros estudantes, enquanto luta contra o crime fora da sala de aula”, disse a Variety.

O novo Homem-Aranha deve fazer sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, em 2016, e recomeçar a franquia em 2017.

Sony Cinema Quadrinhos Marvel super heroi homem aranha candidatos logan lerman marvel cinematic universe novo homem aranha homem aranha nova franquia miles morales dylan obrien cabeca de teia Homem-Aranha

Leia também

Pedro Almodóvar entra na discussão sobre filmes da Marvel: “Falta cenas de sexo, são castrados”


Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?


Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio