Michael Fassbender e Seth Rogen como Steve Jobs e Steve Wozniak, co-fundadores da Apple. Crédito: Reprodução/Twitter @motro68 Mal foi divulgado que Michael
Redação Publicado em 03/02/2015, às 09h00
Mal foi divulgado que Michael Fassbender daria vida a Steve Jobs na cinebiografia homônima e já surgiram fotos do ator na pele do co-fundador da Apple. A direção do filme ficou com Danny Boyle (Quem Quer Ser Um Milionário?), depois que David Fincher (Garota Exemplar) abandonou o projeto.
As imagens dos atores durante as filmagens foram publicadas pelo usuário Motroman (cujo perfil é @motro68) no Twitter e mostram como ficaram Fassbender e Seth Rogen como os fundadores de uma das mais famosas empresas do mundo, Jobs e Steve Wozniak.
O filme vai contar ainda com Kate Winslet, como a especialista em marketing do Macintosh, Joanna Hoffman, Jeff Daniels (The Neswroom) como ex-CEO da Apple, John Sculley, Katherine Waterston, de Vício Inerente, como a ex-parceira de Jobs, Chrisann Brennan, e Michael Stuhlbarg como um dos primeiros desenvolvedores do Mac, Andy Hertzfeld. A trama também terá Perla Haney-Jardine (Kill Bill Vol 2) e Sarah Snook (Jessabelle).
“Focado nos bastidores de três lançamentos de produtos icônicos e terminando em 1998 com o lançamento do iMac, o filme nos leva aos bastidores da revolução digital para pintar um retrato
íntimo do homem brilhante no seu epicentro”, disse a Universal Pictures em comunicado.
O projeto de Boyle é o segundo filme recente sobre a vida de Steve Jobs. Ashton Kutcher interpretou o fundador da Apple em 2013 em cinebiografia que foi muito mal recebida pela crítica.
Aaron Sorkin, vencedor do Oscar de roteiro por A Rede Social (de David Fincher), escreveu o novo filme baseado na biografia de Walter Isaacson sobre Jobs.
Nenhuma data de lançamento foi definida para o filme, mas a produção continua em andamento em São Francisco, nos Estados Unidos.
Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?
Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio
Crítica: It: Capítulo 2 termina a história de Pennywise com competência ímpar