Dan Aykroyd adorou o novo elenco de Caça-Fantasmas: “Versão feminina será magnífica”

Elenco original de Os Caça-Fantasmas. Dan Aykroyd é o primeiro à direita. Crédito: Divulgação Dan Aykroyd, que interpretou o clássico Dr. Raymond Stantz em Os

Redação Publicado em 29/01/2015, às 16h50 - Atualizado às 16h56

Elenco original de Os Caça-Fantasmas. Dan Aykroyd é o primeiro à direita. Crédito: Divulgação -

Dan Aykroyd, que interpretou o clássico Dr. Raymond Stantz em Os Caça-Fantasmas e co-escreveu o filme, se manifestou sobre a nova versão feminina. “Será magnífica”, disse sobre o “ótimo” trabalho que Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon farão na franquia.

O anúncio do elenco foi feito pelo diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) na última terça-feira (27). Assim que soube da novidade, Aykroyd ofereceu o seu apoio para a equipe formada por mulheres em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“A família Aykroyd está encantada por essa herança da tocha dos Caça-Fantasmas ter ido para as mulheres mais magníficas na comédia”, disse ele. “Meu bisavô, o Dr. Sam Aykroyd, o Caça-Fantasma original, era um forte apoiador das mulheres no seu tempo, este é um belo desenvolvimento do legado do nosso negócio de família”, completou.

Bill Murray, seu amigo de elenco no filme original, já havia recomendado que Wiig e McCarthy assumissem a franquia, principalmente após a morte de um dos caça-fantasmas originais, Harold Ramis. Ele está cotado inclusive para aparecer na nova versão como um vilão na trama.

Vale lembrar que assim como Murray e Aykroyd, Wiig, Jones e McKinnon foram integrantes do elenco do Saturday Night Live.

As Caça-Fantasmas está programado para estrear no dia 22 de julho de 2016, nos Estados Unidos.

Cinema Dan Aykroyd Bill Murray kristen wiig os caca fantasmas melissa mccarthy paul feig blockbuster as caca fantasmas raymond stantz versao feminina caca fantasmas sam aykroyd leslie jones e kate mckinnon

Leia também

Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?


Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio


Crítica: It: Capítulo 2 termina a história de Pennywise com competência ímpar