Jennifer Aniston transformada em Cake: Uma Razão Para Viver. Crédito: Divulgação Depois de revelar que ainda que fala com Brad Pitt, Jennifer Aniston, que está
Redação Publicado em 09/01/2015, às 16h50
Depois de revelar que ainda que fala com Brad Pitt, Jennifer Aniston, que está requisitada pela imprensa devido a indicação ao Globo de Ouro por Cake: Uma Razão Para Viver, resolveu encerrar de vez as menções sobre o triângulo amoroso mais adorado pela mídia.
“É ridículo que os dois nomes (Aniston e Angelina Jolie) tenham que vir na mesma frase e tenha de rolar uma coisa de comparação e desespero”, desabafou a atriz de 45 anos em um perfil publicado pelo jornal The New York Times na quarta-feira (07).
Separada há uma década do galã, a atriz está noiva do ator e roteirista Justin Theroux, com quem vive desde 2012 e o passado é página virada. Quando sugerida a comparação das duas pelo repórter, devido à indicação de Jolie pela direção de Invencível e nomeação de Aniston pela atuação no drama Cake, a estrela da saudosa série Friends usou poucas palavras.
“Não quero pôr lenha na fogueira”, disse ela. Segundo a publicação, Aniston encerrou o assunto “Angelina Jolie” com cerca de 30 segunds de bate-papo. A página está realmente virada, não?
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
“Vejo isso no meu futuro”, diz Jennifer Aniston sobre filhos ao completar 51 anos