Chris Pine como o agente Jack Ryan. Crédito: Divulgação Dessa vez não foram trocas de e-mails reveladas. O próprio ator Chris Pine revelou em entrevista ao site
Redação Publicado em 29/12/2014, às 17h46
Dessa vez não foram trocas de e-mails reveladas. O próprio ator Chris Pine revelou em entrevista ao site Moviephone que se arrependeu de participação de Operação Sombra – Jack Ryan.
O ator de Star Trek é a estrela do adaptação para os cinemas dos livros de espionagem escritos por Tom Clancy. Pine disse ainda que uma sequência não deve acontecer devido ao mau desempenho do filme nas bilheterias.
“Eu acho que nós não fizemos dinheiro suficiente para que isso (uma continuação) aconteça”, avaliou. Chris ainda foi bastante crítico com a qualidade da produção.
“Não ter feito o filme da maneira totalmente certa é um dos meus mais profundos arrependimentos. É uma grande franquia e, mesmo que eu eu não esteja presente, espero que ela ganhe um novo filme. Eu amo o gênero de espionagem. Eu espero que façam filmes novamente com uma grande história”, disse o ator.
Operação Sombra – Jack Ryan, que foi dirigido por Kenneth Branagh, custou US$ 60 milhões aos estúdios e rendeu US$ 135 milhões nas bilheterias mundiais, um número considerado modesto para os padrões de uma franquia. Além disso, o filme não teve boas críticas.
Chris Pine será visto como um príncipe no musical Caminhos da Floresta.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm