“Nunca diga nunca”, diz Christopher Nolan sobre outro filme de super-herói

Chris Nolan dirigindo Christian Bale e Tom Hardy como Batman e Bane, respectivamente. Crédito: Divulgação Christopher Nolan revolucionou o universo dos super

Redação Publicado em 03/11/2014, às 14h33

Christopher Nolan revolucionou o universo dos super-heróis com sua elogiadíssima trilogia do Batman e assumiu publicamente que ao final dela não voltaria ao universo de super-heróis. Porém, em entrevista a Time Out, o diretor deu uma ponta de esperança aos fãs.

“Acho que eu tive uma grande experiência com o gênero super-herói e pude explorar um monte de coisas, mas foi uma boa década da minha vida e acho difícil me imaginar voltando para ela. Mas nunca diga nunca”, disse ele.

A primeira incursão de Nolan foi em 2005, com Batman Begins. Ele seguiu depois com o maior sucesso de todos, O Cavaleiro das Trevas, em 2008, que rendeu o Oscar póstumo para Heath Ledger como o impagável Coringa, e O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 2012. Em 2013 ele serviu apenas de produtor para o novo super-homem, Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder.

Recentemente a DC Comics anunciou uma série de adaptações de seus quadrinhos para o cinema, mas até o momento nenhum dos filmes foi atrelado ao diretor do recém-estreado Interstellar. Qual filme você gostaria de ver nas mãos de Nolan? Deixe nos comentários!

DC Comics Batman christopher nolan time out super heroi universo de super herois Cinema

Leia também

Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?


Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio


Crítica: It: Capítulo 2 termina a história de Pennywise com competência ímpar