Bill Murray diz que pode estar no reboot de Os Caça-Fantasmas

Bill Murray como Peter Venkman em Os Caça-Fantasmas. Crédito: Divulgação Há uma grande chance de Bill Murray aparecer no reboot de Os Caça-Fantasmas. Em

Redação Publicado em 15/10/2014, às 13h56

Há uma grande chance de Bill Murray aparecer no reboot de Os Caça-Fantasmas. Em entrevista à Variety, o ator disse que a Sony entrou em contato com ele para uma participação especial ou um papel secundário.

“O estúdio está louco por isso”, disse ele à revista. “O que eles querem fazer é ressuscitar a franquia”, completou o ator, que sempre negou ao estúdio um retorno ao papel original de Peter Venkman.

Agora que o novo Caça-Fantasmas terá só protagonistas femininas nos papéis de caçadores paranormais, o papel de Murray como protagonista está fora de questão. Mas, se o roteiro estiver bom, Murray assegurou que pode fazer uma participação especial na nova série. Algo como uma aparição ou pequeno papel para poder passar o bastão para o novo elenco.

Segundo o ator, a equipe de mulheres perfeita seria composta por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Linda Cardellini e Emma Stone, embora a última atriz já tenha sido sondada pelo estúdio e recusado o convite.

Ghostbusters será escrito e dirigido pelo cineasta Paul Feig, de Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas, e as filmagens estão previstas para 2015 em Nova York.

linda cardellini Remake ghostbusters kristen wiig Bill Murray Cinema peter venkman os caca fantasmas paul feig melissa mccarthy reboot emma stone

Leia também

Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?


Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio


Crítica: It: Capítulo 2 termina a história de Pennywise com competência ímpar