Gérard Depardieu em cena do seu filme mais recente, Bem-vindo a Nova York. Crédito: Divulgação Polêmico como de costume, Gérard Depardieu, um dos maiores nomes
Redação Publicado em 07/10/2014, às 11h30
Polêmico como de costume, Gérard Depardieu, um dos maiores nomes do cinema francês, fez revelações bombásticas em sua recém-lançada autobiografia, Ca C’est Comme Ca Fait (Aconteceu Assim). Ele contou que trabalhou como garoto de programa com apenas 10 anos de idade.
O jornal Daily Mail publicou no último domingo (05) trechos do livro que vão chocar o mundo. E um deles, diz que o ator começou a realizar favores sexuais em troca de dinheiro. “Ele tinha apenas 10 anos, mas poderia facilmente se passar por alguém 15”.
“Sabia desde muito jovem que eu agradava aos homossexuais”, teria escrito Depardieu, que pedia dinheiro em troca de favores sexuais. De certa forma traumatizado com situações que se submetia, quando mais velho resolveu furtar seu clientes.
“Aos 20 anos, o bandido em mim estava bem vivo”, mostra um dos trechos divulgados. “Gostava de espancá-los. Gostava de bater nos caras e pegar todo seu dinheiro”, revelou.
Por enquanto a biografia não tem previsão de ganhar uma tradução para o Brasil, mas a julgar pela curiosidade das declarações, logo mais deve chegar às livrarias do país.
Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?
Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio
Crítica: It: Capítulo 2 termina a história de Pennywise com competência ímpar