Adam Sandler se emociona ao receber prêmio das mãos de Drew Barrymore: “Isso é demais”

Adam Sandler recebeu o prêmio de Melhor Ator da National Board of Review por seu trabalho no filme Jóias Brutas das mãos da amiga Brew Barrymore.

Redação Publicado em 11/01/2020, às 15h32 - Atualizado em 12/01/2020, às 23h16

Adam Sandler se emociona ao receber prêmio das mãos de Drew Barrymore: “Isso é demais” - Foto: Reprodução / IMDB

Nesta semana, Adam Sandler recebeu o prêmio de Melhor Ator da National Board of Review por seu trabalho no filme Jóias Brutas, que o tem credenciado pela disputa a uma indicação ao Oscar neste ano.

O ator de 53 anos recebeu o troféu da mais prestigiada associação de críticos dos Estados Unidos das mãos de sua amiga e parceria em vários filmes, Drew Barrymore. A premiação não é televisionada, e os relatos foram obtidos pela revista People.

Juntos eles fizeram algumas das comédias mais conhecidas nas últimas décadas. Entre elas, Como Se Fosse a Primeira Vez (em 2004) e Afinado no Amor (de 1998). Ao anunciar o prêmio, Drew se derreteu pelo amigo. “Eu amo esse cara e sempre acreditei nele. Esse momento não poderia ser mais merecido. Eu sei que todos estão torcendo por você pelo respeito que você conquistou. Você merece, é o melhor. Eu te amo”, declarou no palco.

Sandler subiu ao palco para receber o prêmio e ficou muito emocionado. “Drew, isso é demais. Você disse todas essas coisas e foi maravilhosa. Você arrasou, foi muito legal. Fico muito feliz de termos nos conhecido, sempre fazemos filmes juntos, eu te amo, cara. Eu amo as suas filhas e tudo em você”, disse, comovido.

Em seguida, ele agradeceu a sua esposa Jackie pelo apoio para fazer o filme. “A minha esposa maravilhosa, ela me deu a coragem para pegar esse papel. Eu estava com medo e ela disse: ‘Vai lá, p***a, você dá conta’. Nós ensaiamos juntos para esse filme”, contou o ator,

O ator encontrou em Jóias Brutas a sua redenção para a sua carreira. Ele foi indicado 35 vezes ao prêmio Framboesa de Ouro, que premia os piores filmes do ano, e ganhou nove vezes. Dirigido pelos irmãos cineastas Benny e Josh Safdie, o filme traz Sandler no papel de um vendedor de jóias viciado em jogos e apostas, envolvido em vários esquemas e que coloca sua família sob a ameaça de bandidos.

Sandler está cotado para receber uma indicação ao Oscar de 2020, que terá seus indicados revelados na próxima segunda-feira (13/01). Na campanha para ser lembrado na categoria de Melhor Ator, Sandler declarou recentemente que fará o pior filme de sua carreira caso não esteja entre os cinco finalistas.

Adam Sandler se emociona ao receber prêmio das mãos de Drew Barrymore: “Isso é demais” – Foto: Reprodução

 

Adam Sandler Jóias Brutas Drew Barrymore Oscar 2020

Leia também

Após festa do Oscar, Salma Hayek revela ter passado a noite no hospital


Sociedade de Efeitos Visuais se irrita com brincadeira de apresentadores no Oscar 2020


Diane Warren, indicada 11 vezes ao Oscar, diz esperar que sua vez tenha chegado