Aladdin se torna maior sucesso de bilheteria da carreira de Will Smith e ele agradece em várias línguas

Por incrível que pareça, até esta semana o maior sucesso de bilheteria da carreira de Will Smith era Independence Day, filme de 1996.

Redação Publicado em 28/06/2019, às 11h54 - Atualizado às 19h37

Aladdin se torna maior sucesso de bilheteria da carreira de Will Smith e ele agradece em várias línguas - Foto: Reprodução/Instagram

Por incrível que pareça, até esta semana o maior sucesso de bilheteria da carreira de Will Smith era Independence Day, filme de 1996.

O ator, que fez diversos blockbusters como Os Bad Boys, Homens de Preto e tantos outros que marcaram a vida de milhões de pessoas, conseguiu bater seu próprio recorde com Aladdin, filme que transporta o desenho animado para o mundo em carne e osso.

O longa conseguiu, em um mês, arrecadar 819 milhões de dólares, que na cotação atual, equivale a 3,128 bilhões de reais. Smith, que interpreta o Gênio no filme, ficou empolgadíssimo.

“Este é um post que faço com humildade e honra. Hoje, Aladdin, passou inde como filme de maior bilheteria de toda a minha carreira. Por todo esse tempo na carreira e chegar a esse ponto na minha carreira. Só quero dizer obrigado”, disse o ator em seu Instagram, antes de falar a palavra “obrigado” em javanês, bengali, japonês, português, italiano, espanhol, alemão, hebraico, russo, francês, e claro, em inglês.

“Quem eu esqueci?”, brincou ele sobre os idiomas que não entraram na lista.

Aladdin, filme dirigido por Guy Ritchie e que também traz Mena Massoud e Naomi Harris no elenco, ainda está nos cinemas, e pode aumentar um pouco mais o recorde de bilheteria de Smith.

Veja o vídeo.

LEIA MAIS

Cauã curte e depois “descurte” foto de Grazi nua
Aline Mineiro posa de fio dental e quebra a web
Modelo assume namoro com Rômulo Neto
Bruno de Luca diz que foi apaixonado por Sandy
Gleici conta o que fez com o prêmio do BBB
Luana Piovani fala sobre casamento e fantasias

Veja mais notícias de Famosos.

Aladdin Aladdin live-action Will Smith

Leia também

Stevie Wonder surpreende Will Smith durante sessão de cinema no aniversário do ator


Em participação no programa da esposa, Will Smith fica na defensiva ao falar sobre álcool: “Tema pessoal”


Leonardo DiCaprio e Will Smith vão doar lucros de novo tênis para fundo de preservação da Amazônia