Chris Evans vai aposentar a farda e o escudo do Capitão América após Vingadores 4 - Foto: Reprodução/ Marvel Com estreia prevista para maio de 2019, Vingadores
Redação Publicado em 22/03/2018, às 16h34 - Atualizado às 16h56
Com estreia prevista para maio de 2019, Vingadores 4 deverá ser o último filme de Chris Evans na pele de Steve Rogers, o destemido Capitão América.
Em entrevista ao The New York Times, o ator contou que pretende aposentar a farda e o escudo após terminar de refilmar algumas cenas do longa.
Chris explicou que não deverá voltar ao universo cinematográfico da Marvel na pele de super-herói: “Você quer sair do trem antes que te empurrem”, disse o ator.
Ao jornal, Chris contou que o ambiente nos sets de filmagens é muito maçante, e que pretende se dedicar à direção de filmes.
Para fugir do estresse do cotidiano, Chris Evans contou que se dedica ao sapateado. São duas aulas por semana desde que se mudou para Nova York. A dança, de acordo com a reportagem, não é parte da preparação para algum personagem, e para lazer e bem-estar.
Antes de Vingadores 4, Chris Evans aparecerá como Capitão América em Vingadores: Guerra Infinita, que chega às telonas no dia 26 de abril de 2018.
Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?
Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio
Crítica: It: Capítulo 2 termina a história de Pennywise com competência ímpar