Biografia de Rita Lee será transformada em filme

Rita Lee com o pessoal da Biônica FIlmes, produtora responsável por adaptar sua biografia para a telona - Foto: Reprodução/ Instagram Rita Lee, de 70 anos, terá

Redação Publicado em 19/02/2018, às 13h44

Rita Lee com o pessoal da Biônica FIlmes, produtora responsável por adaptar sua biografia para a telona - Foto: Reprodução/ Instagram

Rita Lee, de 70 anos, terá sua história de vida contada também no cinema.

A trama será baseada no livro Rita Lee – Uma Autobiografia, lançado em 2016 pela editora Globo, e adaptada para a telona pela Biônica Filmes.

Em seu Instagram, Rita Lee confirmou a notícia ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado do pessoal que trabalha na produtora: “Turminha biônica que vai me levar para o cinema”, escreveu.

No livro, Rita Lee conta detalhes de sua infância, sobre o início de sua carreira, sobre o período em que fez parte do grupo Os Mutantes, de quando foi presa na década de 70, e da relação com Roberto de Carvalho.

Com roteiro de Patrícia Andrade e Nelson Motta, o filme ainda não tem data oficial de lançamento. Por enquanto, nenhuma atriz foi escolhida para interpretar Rita Lee no cinema. A previsão é de que as filmagens tenham início em 2019.

LEIA MAIS:

Nudez de Jennifer Lawrence atrapalhou em set
The Rock tenta salvar o mundo em trailer de Rampage
Maria Madalena, com Rooney Mara, ganha trailer

Veja mais notícias de Cinema.

Famosos Rita Lee Cinema

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm