Elke Maravilha no cinema, Gianne Albertoni diz: “Uma pessoa difícil de definir, e fácil de amar”

Gianne Albertoni interpreta Elke Maravilha no filme Chacrinha: O Velho Guerreiro - Foto: Divulgação Intérprete de Elke Maravilha no filme Chacrinha: O Velho

Redação Publicado em 13/12/2017, às 17h27

Gianne Albertoni interpreta Elke Maravilha no filme Chacrinha: O Velho Guerreiro - Foto: Divulgação

Intérprete de Elke Maravilha no filme Chacrinha: O Velho Guerreiro, Gianne Albertoni contou que se apaixonou pela ex-jurada do Cassino do Chacrinha.

Em entrevista à coluna do jornalista Bruno Astuto, da revista Época, a atriz contou que se identifica muito com Elke Maravilha, e que está sendo complicado se despedir da personagem:

“É a parte mais difícil de toda a filmagem, que está agora terminando. Me identifico muito com a Elke, me apeguei mesmo. Ela lutava contra todos os tipos de preconceito, com uma energia tão vibrante, cheia de humanidade. É uma mulher difícil de definir, mas fácil de amar”, disse a artista.

À publicação, Gianne revelou que não chegou a conhecer Elke pessoalmente, e que deu o seu melhor para representa-la na telona:

“Interpretá-la é uma grande realização na minha carreira. O Stepan Nercessian, que faz o Chacrinha, me ajudou muito a entender a relação que eles tinham. Fiz muitas pesquisas. Espero que o irmão dela goste da minha homenagem”, completou.

Dirigido por Andrucha Waddington, o filme contará com Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian interpretando apresentador em fases diferentes, Gianne Albertoni na pele de Elke Maravilha e Marcelo Serrado como o radialista Flávio Cavalcanti.

Amanda Grimaldi, Antonio Grassi, Carla Ribas, Gustavo Machado, Laila Garin, Pablo Sanábio, Rodrigo Pandolfo e Thelmo Fernandes completam o elenco.

Chacrinha: O Velho Guerreiro tem estreia prevista para 2018.

LEIA MAIS:

Trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” bate recorde
Claudia Jimenez será Edileuza no filme de “Sai de Baixo”
Teaser de “Os Incríveis 2” mostra os poderes de Zezé

Veja mais notícias de cinema.

Cinema Gianne Albertoni Elke Maravilha Chacrinha: O Velho Guerreiro

Leia também

Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?


Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio


Crítica: It: Capítulo 2 termina a história de Pennywise com competência ímpar