Trini (Becky G) será a primeira protagonista lésbica dos filmes de herói de Hollywood - Foto: Reprodução O reboot de Power Ranges chegará aos cinemas nacionais,
Redação Publicado em 20/03/2017, às 20h47 - Atualizado às 20h50
O reboot de Power Ranges chegará aos cinemas nacionais, no próximo dia 23 de março, quebrando barreiras.
Dirigido por Dean Israelite, o filme levará às telonas a primeira protagonista lésbica da história dos filmes de super-herói de Hollywood; a Ranger amarela, Trini, interpretada por Becky G.
Em uma determinada cena, os outros rangers percebem que Trini está questionando sua orientação sexual. Um deles insinua que ela está tendo problemas com o namorado, mas a trupe percebe que talvez ela esteja tendo problemas com uma namorada.
Apesar de pequena, a cena é “fundamental para o filme”, disse o diretor, em entrevista ao The Hollywood Reporter.
“Para Trini, ela realmente está se questionando sobre quem é. Ela ainda não entendeu muito bem o que está acontecendo, é o que eu acho ótimo na cena e no que ela vai propiciar para o restante do filme é: ‘Está tudo bem’. O filme está dizendo: ‘Tudo bem’ para todas as crianças que estão tentando entender quem são e querem encontrar sua tribo”, disse.
O ator, David Yost, que interpretou o Ranger azul na década de 90, comentou a novidade:
“Eles realmente estão assumindo a responsabilidade. Acho que muitas pessoas da comunidade LGBTQ vão ficar entusiasmadas por serem representados”, disse.
Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?
Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio
Crítica: It: Capítulo 2 termina a história de Pennywise com competência ímpar