“Jumanji não será um reboot ou um remake, será uma continuação”, diz Dwayne Johnson

Dwayne Johnson dá maiores detalhes sobre o novo Jumanji - Foto: Reprodução/ Instagram O ator Dwayne Johnson usou sua página no Instagram, na tarde desta segunda

Redação Publicado em 22/08/2016, às 17h43 - Atualizado às 17h49

Dwayne Johnson dá maiores detalhes sobre o novo Jumanji - Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Dwayne Johnson usou sua página no Instagram, na tarde desta segunda-feira (22/8), para dar maiores detalhes sobre o novo Jumanji.

Na rede social, a estrela de Velozes e Furiosos foi direto ao dizer que o longa não será uma refilmagem, e sim uma continuação:

“Uau… muitas curtidas e gente falando sobre algo que eu já deveria ter esclarecido meses atrás quando anunciamos que faríamos um novo Jumanji. Este novo filme não será um remake ou reboot do original; será uma continuação do magnífico Jumanji de 20 anos atrás”, explicou o ator e produtor.

“Como produtor do filme e também como alguém que ama o filme original, dou a minha palavra que vamos honrar a lenda de Alan Parrish introduzindo o mundo maluco de Jumanji de uma forma genial à nova geração”, continuou.

“Nosso diretor Jake Kasdan e o produtor Matt Tohlmach estão focados nisso e prontos para a guerra. As filmagens começam em quatro semanas. Outra coisa muito legal e que me dá alegria é poder trazer a produção do filme para o Havaí. O efeito cascata é positivo para o mercado local e também para as famílias, em termos de criação de empregos e aumento de renda”, comemorou.

O ator também relembrou os tempos difíceis e afirmou que não tinha dinheiro para comprar sua refeição pré-treino; uma barrinha de chocolate Snickers.

“Eu cresci na ilha enfrentando tempos difíceis e tempos bons, então isso significa muito para este garoto. Eu costumava roubar uma barra de chocolate Snickers todos os dias antes de ir para a academia para usar como refeição pré-treino porque não tinha dinheiro para comprar. Quando eu voltar ao Havai, vou até aquela loja (em Kapiolani Blvd) e finalmente comprar uma barra de chocolate”, completou.

A data de estreia do novo Jumanji está marcada para o dia 28 de julho de 2017.

Dwayne Johnson produz e estrela o novo Jumanji – Foto: Reprodução/ Instagram

dwayne Johnson the rock Jumanji Cinema

Leia também

The Rock manda mensagem emocionante para pequeno fã que luta contra câncer


Kevin Hart recria foto clássica de The Rock (com pochete e tudo) para Halloween


Dwayne Johnson, o The Rock, diz que seus professores achavam que ele era policial disfarçado: “É verdade”