Rubén Aguirre como Professor Girafales ao lado de Florinda Meza, a Dona Florinda. Crédito: Divulgação/Televisa Rubén Aguirre, que interpretava o Professor
Redação Publicado em 13/02/2015, às 20h46
Rubén Aguirre, que interpretava o Professor Girafales no seriado Chaves, detonou os amigos de elenco pela falta de ética. Segundo ele, os atores “jogam merda” uns nos outros para aparecer e ainda falar mal de Roberto Gómez Bolaños.
“(A briga) me dá muita pena, porque nos queríamos muito e agora se sujam no lodo e jogam merda uns nos outros”, disse ele em entrevista ao jornal El Universal, para o lançamento de sua autobiografia.
“Eu nunca tive necessidade de fazer isso, creio que não deve ser assim”, disse ele, que também afirmou defender o relacionamento entre Florinda Meza e Bolaños. “Para mim, ser mal agradecido é um dos piores pecados do mundo e, sim, graças a Roberto e à união dele com Florinda ficaram ricos, famosos e tudo isso”, comentou.
“Por que tirar isso deles? Por que sujá-los de lodo? Graças a eles comemos ‘com gordura’, como o povo diz. O grau mínimo de agradecimento é ficar calado”, alfinetou o ator.
Chiquinha e Seu Barriga estão namorando? Entenda o polêmico beijo dos atores
Vida de Roberto Gomez Bolaños, criador de Chaves, vai virar série
Crítica: Olhos Que Condenam, série da Netflix, mostra o racismo na justiça americana