Quitéria Chagas festeja vitória da Império Serrano e lembra quase rebaixamento: “Humilhados foram exaltados”

Rainha de bateria lembrou fase difícil da escola em 2020

Redação Publicado em 27/04/2022, às 08h05

Quitéria Chagas festejou a vitória do Império Serrano no carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@quiteriachagas

Rainha de bateria da Império Serrano, Quitéria Chagas comemorou com um sorriso no rosto a vitória da escola 一 que após três anos voltou a vencer a Série Ouro e, consequentemente, garantir uma vaga no grupo da elite do Carnaval carioca.

Na rede social, ela compartilhou fotos nas quais aparece orgulhosa, segurando o enorme troféu de campeã, e aproveitou para lembrar o péssimo desempenho da escola em 2020 que quase resultou em rebaixamento.

“Voltamos ao grupo especial. Renasceu da raiz do império a nossa escola com presidente @sandroavelaroficial e equipe império volta ao seu lugar; ele é neto de um dos fundadores da escola saudoso Zacharias Avelar, seu pai saudoso Sidney Avelar foi presidente também…”, começou ela.



Quitéria acrescentou: “Nas mãos de um filho do império a escola renasce na fonte do samba; reuniu pessoas, apoios e forças que pavimentaram o terreno da vitória, não posso esquecer da importância de @rildo_sseixas e @dionisiolinsoficial”, continuou.

“A dor do pior desfile”

Na postagem, Quitéria lembrou o quase rebaixamento da escola após uma péssima participação no Carnaval, em 2020:

“Lembro que em 2020 foi o pior desfile do império e da minha vida, choramos de dor, rebaixamento era quase certo não caímos; mesmo assim fui na apuração mesa praticamente vazia ignorados e humilhados no péssimo desfile, fui questionada por pessoas próximas porque você vai na apuração a escola vai cair, eu disse: ‘Se cair estarei lá não a largarei no pior momento eu vou’. Fui, não caiu por milagre”, disse ela.

“Pegamos nossas dores, sofrimentos e transformamos em força para renascermos; não é a toa que chamam: a escola da resistência - a resistência do samba. Guerreiros e guerreiras do império valeu a pena, nação imperiana; hoje é dia dos humilhados serem exaltados, valeu a pena tudo, imperiano de fé não cansa, conseguimos, vencemos de alma lavada”, comemorou.

“Somos Campeões do carnaval série ouro e em 2023 estaremos de volta ao grupo especial que é o nosso lugar. Se Deus permitir a Rainha da escola estará sempre com vocês. Cerca de 20 anos nesta família, que venham mais anos; com muitas vitórias juntos. Amo vocês”, finalizou ela.

Império Serrano Carnaval 2022 Carnaval Quitéria Chagas

Leia também

Thammy Miranda celebra aniversário de Andressa Ferreira e se declara: "Amor das nossas vidas"


Lorena Carvalho “atualiza” fã sobre relação com Lucas Lucco: “Unidos apenas pelo nosso filho”


Influenciadora exibe celulites de biquíni fio dental para incentivar o amor próprio: “Isso é lindo”


Musa da Grande Rio comemora título no Carnaval e brinca: “Sou pé quente”


Ex-atriz pornô Mia Khalifa comenta tatuagem feita por fã: “Primeira que não me assustou”


Garota do tempo mexicana entra para o OnlyFans e a web reage: “Temperatura subiu”