Miguel Falabella foi o grande homenageado pela Unidos da Tijuca no carnaval 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram Homenageado pela Unidos da Tijuca, primeira
Redação Publicado em 13/02/2018, às 00h59
Homenageado pela Unidos da Tijuca, primeira escola a entrar na Marquês de Sapucaí neste segundo dia oficial de desfiles de carnaval no Rio de Janeiro, Miguel Falabellla contou que nunca havia se passado por sua cabeça servir de inspiração para uma escola de samba.
Com o samba enredo Um coração urbano: Miguel, o arcanjo das artes, saúda o povo e pede passagem, a agremiação homenageou o ator e diretor na avenida do samba.
“Nunca pensei que um dia seria inspiração para uma escola. Está tudo lindo. O importante é a obra que a gente deixa”, disse Miguel Falabella, à revista Época.
“Estou muito feliz e tenho certeza que fiz um belo trabalho ao longo dos meus anos. Tanto é que hoje estou aqui sendo homenageado”, continuou.
Ao falar sobre os desafios na carreira, Miguel Falabella opinou: “Não podemos deixar nada passar. Se não dá para fazer tudo que se deve, faça o que se consegue”, completou.
Valeria Valenssa volta à Sapucaí: “Espetáculo”
Isis Valverde curte blocos de rua no anonimato
Carla Perez e mais famosos no carnaval na Bahia
Veja mais notícias de Carnaval 2018.
Lexa homenageará MC Guimê com fantasia de R$ 85 mil na Sapucaí
Crítica: Eu, a Vó e a Boi decepciona ao pesar a mão no surrealismo do roteiro
Bactéria na perna faz Miguel Falabella ser internado no Rio de Janeiro