Valéria Valenssa acompanhou a primeira noite de desfiles na Marquês de Sapucaí - Foto: AF Assessoria/ Reprodução/ Instagram Longe do carnaval há 15 anos,
Redação Publicado em 12/02/2018, às 17h36
Longe do carnaval há 15 anos, Valéria Valenssa voltou à Marques de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (12/02).
Musa de um camarote desenhado pelo marido, Hans Donner, a eterna Globeleza atraiu todos os holofotes na primeira noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.
Evangélica, Valéria aproveitou para mostrar que ainda tem muito samba no pé, e classificou o carnaval do Rio: “De fato é o maior espetáculo da terra. A festa está linda”, disse.
Em entrevista recente ao programa Na Lata, comandado por Antônia Fontenelle, Valéria contou que o afastamento da TV Globo – e consequentemente o fim de sua carreira como Globeleza – a deixou em depressão:
“Entrei em uma depressão profunda. Não estava preparada. Na vida queremos sempre ganhar. Eu tinha tudo, mas não estava preparada para aquele momento. Estava mais sensível porque estava amamentando o meu filho, estava fora do meu peso. Naquele momento tive esse encontro com Deus. Foi um momento único e uma experiência fantástica”, explicou.
Isis Valverde curte blocos de rua no anonimato
Carla Perez e mais famosos no carnaval na Bahia
Musa da Gaviões fala sobre fantasia banhada a ouro
Veja mais notícias de Carnaval 2018.
Separados, Valéria Valenssa e Hans Donner ainda moram juntos na mesma casa
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm
Casamento de Valéria Valenssa e Hans Donner chega ao fim após 17 anos, diz jornal