Madrinha da Peruche diz que ensaio técnico é como malhação pesada: “Treino de resistência”

À frente da bateria da Unidos da Peruche, Fran Terres chama a atenção pela vitalidade e o estilo diferenciado de sambar e liderar os ritmistas da escola. Após

Redação Publicado em 02/02/2018, às 17h44

Fran Terres no último ensaio técnico oficial da Unidos da Peruche - Foto: Edu Graboski/ Lipe Aramuni/ M2 Mídia

À frente da bateria da Unidos da Peruche, Fran Terres chama a atenção pela vitalidade e o estilo diferenciado de sambar e liderar os ritmistas da escola.

Após participar do último ensaio técnico da agremiação, nesta quinta-feira (1º), no Sambódromo do Anhembi, a madrinha de bateria contou que as aulas de samba [e os ensaios] são exercícios pesados:

“Não encaro as aulas e os ensaios como um treino [na academia], procuro sempre trabalhar bastante a parte artística, mas não tem como negar que é um exercício. Um exercício pesado na verdade”, explicou.

Fran Terres no último ensaio técnico oficial da Unidos da Peruche – Foto: Edu Graboski/ Lipe Aramuni/ M2 Mídia

“É como se fosse um treino de resistência ‘superpegado’, só que tem o prazer da dança que para mim é tudo. Para mim é viciante, não consigo mais pensar minha vida sem o samba!”, continuou.

Com uma maneira de sambar só dela, Fran também explicou como conseguiu dar um toque mais pessoal ao gingado:

“Já são 3 anos desfilando e desde então nunca parei de fazer aulas de samba, pratico toda semana durante o ano todo. Impossível copiar. É uma paixão que tenho e as aulas ajudam a criar não só uma resistência maior, mas também uma tranquilidade e um conforto maior na hora de improvisar”, confessou.

“Hoje consigo me soltar muito mais do que quando comecei a desfilar e por esse motivo consigo botar mais daquilo que me toca no momento no meu samba sem medo de errar e prejudicar minha performance”, completou.

LEIA MAIS:

Gaviões da Fiel: Musa usa saia de cabelo humano
X-9: Wendy Tavares fala sobre pernas musculosas
Gaviões da Fiel: Mendigata de dourado e transparência
Mangueira: “Se vier convite, sou rainha”, diz Valverde

Veja mais notícias de Carnaval 2018.

Carnaval 2018 Madrinha de Bateria Fran Terres Unidos do Peruche Famosos

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm