Luiza Brunet revela detalhes de sua fantasia de carnaval: “Dará a impressão que estou nua”

Luiza Brunet com o carnavalesco Cahê Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 54 anos, Luiza Brunet demonstra ansiedade ao falar sobre seu retorno ao

Redação Publicado em 20/01/2017, às 12h15 - Atualizado às 18h33

Luiza Brunet com o carnavalesco Cahê Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 54 anos, Luiza Brunet demonstra ansiedade ao falar sobre seu retorno ao carnaval do Rio de Janeiro.

Musa da Imperatriz Leopoldinense, a ex-modelo e atriz retorna à Sapucaí após um hiato de quatro anos. Ela atravessará a avenida usando uma fantasia confeccionada por Edmilson Lima que promete dar o que falar.

À coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, Luiza Brunet disse que o retorno será em grande estilo, e que o traje dará a impressão de que ela está nua:

“Minha belíssima fantasia está sendo confeccionada pelo Edmilson Lima. É uma segunda pele. Minha fantasia dará a ilusão de que estarei nua”, explicou.

Sobre a possibilidade de substituir Cris Vianna, que desfila pela última vez à frente da bateria, Luiza Brunet foi bem direta na resposta: “Não posso responder. A Cris é uma madrinha perfeita para Imperatriz. Ela pode repensar sobre esta declaração e voltar em 2018”.

À publicação, Luiza revelou que não foi uma decisão sua deixar a agremiação, e ainda revelou maiores detalhes da personagem que levará para a folia de 2017:

Com descendência indígena, Luiza Brunet já posou de índia várias vezes na carreira; foto de ensaio de 1990 – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu fui afastada da Imperatriz. Não sei quem decidiu isso na época, mas não importa. O fato é que fui convidada para abrilhantar o carnaval de 2017 como uma mulher guerreira da etnia Xinguana”, disse.

Luiza Brunet disse que ficou arrepiada ao receber o convite para retornar a fazer parte da agremiação, e se declarou para a Imperatriz Leopoldinense:

“O convite veio por meio da família Drumond, na figura carismática do presidente, Sr. Luizinho Drumond e por meio do querido Cahê Rodrigues. A forma com que ele falou sobre o enredo me deixou arrepiada. Afinal, minha descendência é indígena. O lugar que vou sair é maravilhoso. Eu amo a escola”, completou.

Em seu Instagram, Cahê Rodrigues, que é carnavalesco da escola, deu as boas-vindas:

“Só quem conhece e respeita a história de Luiza com a Imperatriz entende a emoção que estou sentindo. Durante anos vibrei e me emocionei com essa linda mulher a frente da bateria da imperatriz, depois de alguns anos afastada do carnaval ela voltou! Estou realizando um sonho! Ter essa Diva novamente conosco. Obrigado”, escreveu.

Famosos Luiza Brunet Carnaval 2017 Imperatriz Leopoldinense

Leia também

Iza não fez prova de fantasia que a deixou com parte dos seios à mostra na Sapucaí


“Sensação de dever cumprido”, diz Pâmella Gomes, musa da Imperatriz e bailarina do Faustão


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”