“Mulher nenhuma merece ser fotografada de biquíni na praia”, diz Bianca Bin

Bianca Bin interpreta Vitória em "Boogie Oogie" (Crédito: Globo/João Miguel Júnior) Sucesso na TV desde Malhação (2009), Bianca Bin comentou a vida mais

Redação Publicado em 13/02/2015, às 12h59 - Atualizado às 14h31

Bianca Bin interpreta Vitória em “Boogie Oogie” (Crédito: Globo/João Miguel Júnior) -

Sucesso na TV desde Malhação (2009), Bianca Bin comentou a vida mais discreta que leva com seu marido, o também ator Pedro Brandão, em entrevista, publicada nesta sexta-feira (13), para o site da novela Boogie Oogie, na qual interpreta a mimada Vitória.

“Acho que eu e o Pedro temos uma vida muito discreta. Gostamos de programas mais diurnos, tranquilos, e a badalação está mais na noite. Tem lugares mais badalados, também, que não têm muito a ver com a gente, sabe? Então, não é nem questão de evitar, é de não frequentar mesmo. Aí, a exposição é bem menor e acabamos tendo uma vida mais reservada. Mas é puro gosto e estilo de vida mesmo, contou a atriz.

Apesar disso, ela não gosta quando é clicada na praia por paparazzi: “É uma situação muito desagradável ser fotografada de biquíni. Acho bem chato e constrangedor. Mulher nenhuma merece isso – nem as que têm aquele corpo impecável. É desconfortável, né? Às vezes, pega um ângulo feio. Mas mesmo que a gente esteja bem, eu acho meio invasivo. Não gosto não! Mas faz parte, né? A gente aceita e entende o trabalho do profissional que está ali fazendo aquilo. É claro que tudo tem de ter respeito, e esse limite nunca foi ultrapassado comigo, graças a Deus. Então, é tranquilo, dá para passar. Na verdade, eu preferia pular essa parte, mas já que ela existe, temos que aceitar e tentar lidar da melhor maneira possível, sem muito drama”.

Bem-humorada, Bianca também contou uma de suas paixões: “Eu gosto de cor, minha casa é toda colorida, é até um pouco cansativo, as pessoas falam, mas não vou mudar. Pra me vestir também, adoro uma cor. O problema é que não sei combinar (risos). Sabe aquele olhar aguçado para moda? Eu não tenho, mas já aceitei isso. Não sigo tendência”.

boogie oogie paparazzi biquíni Pedro Brandão Bianca Bin vitoria Praia

Leia também

Geisy Arruda abaixa a saia e exibe bumbum GG à beira da piscina: “Carnaval, seu lindo”


Amor de Mãe: No limite, Vitória pede demissão e para de trabalhar para Álvaro


Amor de Mãe: Vitória ameaça Amanda e a obriga a pedir demissão