BBB 20: Marcela revela torcida por Thelma e festeja final feminina: “Brasil não tolerou o machismo”

Médica contou que desfecho com mulheres é recado importante contra o machismo

Redação Publicado em 27/04/2020, às 06h57

Marcela Mc Gowan revelou torcida por Thelma e falou sobre final feminina - Foto: Reprodução/ Instagram

Uma das musas do BBB 20, Marcela Mc Gowan comemorou o fato de o reality da TV Globo chegar ao fim apenas com mulheres – Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

Ao jornal Extra, a médica disse que o público parece ter “comprado a luta contra o machismo” e que está muito feliz com a final feminina.

“O que mais me deixou feliz com a final feminina foi ver que o Brasil não tolerou o machismo lá dentro. A gente tinha muito medo de ter se posicionado no começo. Temíamos que o público não comprasse essa luta com a gente, e eu acho que eles compraram”, disse ela.

À publicação, Marcela ressaltou o fato de a edição ter “quebrado o clichê” de sexo frágil.

“As mulheres mostraram que têm muito poder e força com os desempenhos nas provas e o posicionamento nas várias discussões. Quebramos aquele clichê de que mulher deve ser dócil. Não me surpreendi [com a final]. Acho coerente com o que aconteceu no jogo, não foge do que eu esperava do que ia acontecendo”, continuou.

Acompanhando o restinho do programa pela TV, ela conta que sua torcida vai para Thelma:

“Thelma foi muito coerente e mostrou muitas coisas lindas, mas, principalmente, acho que ela merece vencer porque representa uma luta feminista e anti-racista. Ela fecharia esse BBB que discutiu tantas pautas importantes com chave de ouro por representar muito como uma médica preta”, revelou.

Apesar da torcida, Marcela contou que acredita em uma vitória de Manu Gavassi:

“Manu é genial. É extrovertida, leal e se posiciona. Ela é um pacotinho de muitas coisas lindas. Já a Rafa é uma grande mulher e jogadora de ser muito inteligente emocionalmente, que vai muito bem nas provas. Ela tem uma imagem muito linda, é uma mulher muito inspiradora. Sem a minha afinidade do coração... Acho que quem está mais forte para vencer é a Manu pelas coisas que o pessoal fala nas redes. Ela cativou muita gente, não vejo praticamente ninguém falando mal da Manu”, completou.

Marcela Mc Gowan BBB 20 Final do BBB

Leia também

BBB 20: "Um milhão e meio não paga a felicidade que estou tendo", diz Babu Santana em vídeo


BBB 20: Bruna Marquezine rebate críticas por torcer para Manu na final do reality


BBB 20: "Deepfake" de briga entre Flayslane e Rafa, com rostos de Bolsonaro e Moro, viraliza na web