Marco Marcon, 35 anos, teólogo de Curitiba. Crédto: Divulgação/TV Globo O Big Brother Brasil 15 pode não ter tido uma boa audiência ao apresentar uma edição
Redação Publicado em 21/01/2015, às 19h58
O Big Brother Brasil 15 pode não ter tido uma boa audiência ao apresentar uma edição “pessoas comuns”. O que não significa que não esteja na boca do povo por conta das especulações em torno dos participantes.
LEIA MAIS: Conheça todos os participantes da 15a edição
LEIA MAIS: “Diz pro Renato Gaúcho que vou pegar a filha dele”, cutuca o galã Rafael
LEIA MAIS: Participante fez figuração em nova novela da Record; veja fotos
Um que promete causar polêmica lá dentro é o teólogo Marco Marcon. Segundo a página oficial da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, ele estuda a existência dos demônios na doutrina cristã.
“Ele decidiu fazer uma pesquisa sobre isso porque é pouco discutido dentro da nossa fé cristã. Algumas pessoas, mesmo dentro do nosso meio religioso, acreditam no demônio. É complexo (o estudo), mas necessário”, contou a esposa dele, Karina Marques, em entrevista ao jornal Extra.
Embora a coisa pareça fervorosa, o estudo, mais complexo, indica que não. O objetivo do trabalho de Marco é também indicar os “tropeços pastorais” em relação ao tema. “Isso não afastou ninguém de perto dele. Os pais dos alunos da catequese, por exemplo, adoram ele, conversam muito”, comentou Karina.