BBB 15: Marco estuda existência do Demônio dentro da fé cristã

Marco Marcon, 35 anos, teólogo de Curitiba. Crédto: Divulgação/TV Globo O Big Brother Brasil 15 pode não ter tido uma boa audiência ao apresentar uma edição

Redação Publicado em 21/01/2015, às 19h58

Marco Marcon, 35 anos, teólogo de Curitiba. Crédto: Divulgação/TV Globo -

O Big Brother Brasil 15 pode não ter tido uma boa audiência ao apresentar uma edição “pessoas comuns”. O que não significa que não esteja na boca do povo por conta das especulações em torno dos participantes.

LEIA MAIS: Conheça todos os participantes da 15a edição
LEIA MAIS: “Diz pro Renato Gaúcho que vou pegar a filha dele”, cutuca o galã Rafael
LEIA MAIS: Participante fez figuração em nova novela da Record; veja fotos

Um que promete causar polêmica lá dentro é o teólogo Marco Marcon. Segundo a página oficial da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, ele estuda a existência dos demônios na doutrina cristã.

“Ele decidiu fazer uma pesquisa sobre isso porque é pouco discutido dentro da nossa fé cristã. Algumas pessoas, mesmo dentro do nosso meio religioso, acreditam no demônio. É complexo (o estudo), mas necessário”, contou a esposa dele, Karina Marques, em entrevista ao jornal Extra.

Embora a coisa pareça fervorosa, o estudo, mais complexo, indica que não. O objetivo do trabalho de Marco é também indicar os “tropeços pastorais” em relação ao tema. “Isso não afastou ninguém de perto dele. Os pais dos alunos da catequese, por exemplo, adoram ele, conversam muito”, comentou Karina.

Marco Marcon, do BBB 15, na igreja. Ele estuda a existência do demônio na doutrina cristã. Crédito: Reprodução/TV Globo