BBB 15

BBB 15: “Diz pro Renato Gaúcho que vou pegar a filha dele”, cutuca o galã Rafael

O brother Rafael, ex-jogador de futebol. Crédito: Reprodução/Editora Globo Os novos participantes do Big Brother Brasil 15 foram criticados pela falta de beleza

Redação Publicado em 16/01/2015, às 15h20 - Atualizado às 15h22

Os novos participantes do Big Brother Brasil 15 foram criticados pela falta de beleza. Ao menos um deles, não figura nessa lista, o ex-atleta Rafael, que deve ser considerado o galã desta edição.

Para a alegria dos confinados, o rapaz sarado, educado e encantador está solteiro. Ou seja, ele pode pegar geral dentro da casa. Na época em que era jogador, não faltavam pretendentes na cola dele. “Fiquei com várias. Já fugi de concentração e tudo, mas nunca me apaixonei por uma”, contou.

LEIA MAIS: Conheça todos os confinados do Big Brother Brasil 15

Mas ele faz questão de dizer que não é galinha e é fiel quando está namorando. Porém, quando está disponível, qualquer mulher é um alvo em potencial e a paquera rola solta inclusive nas redes sociais.

Antes de ser confinado, Rafael estava trocando mensagens com Carol Portaluppi, a filha gata do ex-jogador e hoje treinador Renato Gaúcho. “Avisa o Renato que vou pegar a filha dele”, disparou o brother.

O romance não chegou a ser consumado, porque quando ele estava prestes a encontrá-la no Rio de Janeiro logo entrou no reality show.

O brother Rafael, ex-jogador de futebol. Crédito: Reprodução/GShow