Diego, Marcelo e Vanessa formam novo paredão: Quem deve deixar o BBB 14?

Diego, Marcelo e Vanessa disputam a preferência do público na volta do paredão triplo no BBB 14. Após um mês sem tocar, o Big Fone voltou a fazer barulho e

Redação Publicado em 17/03/2014, às 11h22

Diego, Marcelo e Vanessa disputam a preferência do público na volta do paredão triplo no BBB 14. Após um mês sem tocar, o Big Fone voltou a fazer barulho e ajudou Cássio a indicar alguém à berlinda sem ter que usar o poder do líder.

O gaúcho indicou a modelo Vanessa. Marcelo usou o poder do anjo para imunizar Tatiele. O paraense acabou sendo indicado por Cássio. A maioria dos votos do confessionário foram endereçados ao carioca Diego.

[poll id=”61"]

Pedro Bial pediu a Marcelo, Cássio e Angela que explicassem o que aconteceu na última festa. O emparedado disse que “não se aproveitou de forma alguma” da sister durante a balada, e o líder julgou a postura do administrador como “ofensiva”, dizendo que não quer conviver com “pessoas de alma ruim”.

O clima na casa ficou bem ruim. Angela não se posicionou na discussão, apenas alegou que não se lembrava de nada.

big fone Angela Big Brother 14 Reality BBB14 Cássio Big Brother Brasil 14 Paredão BBB 14 Marcelo TV

Leia também

BBB 20: Manu diz que quer voltar do paredão e pede favor especial para Pyong


Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web