Cenapop

‘BBB 14’: Roni é a primeira opção de Clara para o paredão

Durante uma conversa na área externa, a líder Clara revelou à Angela que está tensa com a indicação para o paredão que será formado na noite deste domingo (16).

Redação Publicado em 16/02/2014, às 18h04 - Atualizado às 18h08

Durante uma conversa na área externa, a líder Clara revelou à Angela que está tensa com a indicação para o paredão que será formado na noite deste domingo (16).

“Ai meu Deus do céu, estou tensa”, diz a webstripper. “Por causa do Paredão?”, indaga Angela. “Eu tenho três opções”, diz a loira. “Está bastante”, diz a sister.

LEIA MAIS: ‘Vai colocar roupa de frio’, diz Roni a Tatiele
LEIA MAIS: Clara mostra demais ao trocar de roupa

Clara explica que há uma ordem de preferência com três nomes, encabeçada por Roni, e que tem medo de não conseguir indicar o brother. Marcelo é o segundo nome. A empresária também disse que não gostaria de indicar Aline.

“Mesmo assim, eu queria que fosse a primeira e acho que não vai ser nem a segunda”, comenta Clara. “Por que?”, pergunta Angela. “Porque eu acho que o Anjo vai imunizar”, analisa a empresária.

“O Roni?”, indaga Angela. “É. Eu vou ter que colocar a que eu menos queria, mas agora vai ser assim. Tudo depende desse Big Fone. Espero que não tenha Paredão envolvido nessa história”, conclui a paulistana.

Vale lembrar que Diego já está no paredão. O brother foi automaticamente indicado após atender ao orelhão.

TV Reality Paredão Roni BBB14 Big Brother 14 Big Brother Brasil 14 BBB 14 Diego Angela Clara

Leia também

Manu conversou com Pyong e fez um pedido especial ao hipnólogo - Foto: TV Globo

BBB 20: Manu diz que quer voltar do paredão e pede favor especial para Pyong

Ex-BBB Clara se declarou para o marido, o produtor musical Giu Daga, na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Camgirl, ex-BBB Clara se declara para o marido na web: “Obrigado por não me julgar”

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”