Chay Suede conta detalhes sobre seu papel em Babilônia

Chay Suede no programa de Marília Gabriela no GNT. Crédito: Divulgação/GNT Mesmo fora de Império há mais de dois meses, Chay Suede continua um fenômeno. O ator

Redação Publicado em 03/10/2014, às 16h23

Mesmo fora de Império há mais de dois meses, Chay Suede continua um fenômeno. O ator e cantor foi o entrevistado da vez no programa Marília Gabriela Entrevista, do GNT, comentou sua ascensão meteórica depois da novela de Aguinaldo Silva e detalhes de seu papel em Babilônia.

Chay disse que ficou surpreso com a repercussão de seu trabalho na novela das 21h na Globo, na pele de José Alfredo. “Nunca imaginei que três episódios e meio seriam o bastante para fazer isso comigo, mudar tudo, me colocar em lugares que nunca tinha ido e me apresentar para um público que não fazia ideia de quem eu era”, comentou ele.

O novo galã será visto a partir de março de 2015 na novela Babilônia, de Gilberto Braga, que vai substituir Império. No bate-papo com a apresentadora ele revelou detalhes sobre seu papel na trama.

“Vou fazer um personagem que se chama Rafael. Ele é neto de um casal de lésbicas, vivido por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. É interessantíssimo. Melhor impossível”, contou.

A entrevista vai ar ar neste domingo (05), às 22h, no GNT.

GNT chay suede babilonia Entrevista marilia gabriela entrevista televisão rafael gala rafael babilonia Marília Gabriela josé Alfredo Fenômeno

Leia também

Chay Suede, João Vicente e Bruno Gagliasso aparecem malhando juntos em academia


BBB 20: Pai de Manu Gavassi chorou ao ver a filha sofrer em rede nacional: “Me senti o pior do mundo”


Mãe de primeira viagem, Laura Neiva posta foto de filha em primeiro “mêsversário”