Relembre os tipos de roupas usadas na novela Avenida Brasil

A figurinista Marie Salles, responsável pela caracterização e figurinos dos personagens de Avenida Brasil, teve que se desdobrar nos últimos meses. Juntamente

Redação Publicado em 16/10/2012, às 11h00

A figurinista Marie Salles, responsável pela caracterização e figurinos dos personagens de Avenida Brasil, teve que se desdobrar nos últimos meses.

Juntamente com sua equipe, ela espalhou estilos diferentes de roupas e fez bonito ao vestir periguete, socialite, catador de lixo, jogador de futebol e vários outros protagonistas da trama de João Emanuel Carneiro.

Muito pano estampado foi usado para compor o visual dos moradores do Divino. O núcleo rico da novela, formado por Cadinho (Alexandre Borges), Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch), também deu um trabalho danado.

LEIA MAIS: Após sequestro, Carminha tentará fugir de avião
LEIA MAIS: Santiago sequestra Tufão na reta final da novela

A periguete Suelen (Isis Valverde) sempre apareceu com pouca roupa, desde o início da trama. Calça colada e barriga de fora são as marcas da moça. Monalisa (Heloísa Périssé) e Muricy (Eliane Giardini) vira e mexe aparecem com vestidos floridos ou de cores sólidas. Olenka (Fabíula Nascimento) prefere calça jeans apertada com camiseta e jaquetinha.

Leleco (Marcos Caruso) sempre aparece usando bermuda e camiseta regata; o ex-jogador Tufão (Murilo Benício), na maior parte do tempo, usa calça jeans e camiseta polo preta. Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) se vestem com visual mais moderninho.

Relembre alguns dos modelos de roupas usadas na novela na galeria abaixo:

[nggallery id=531]

Suelen Ísis Valverde vestimenta Avenida Brasil estilo destaque Novela Especial roupas Periguete TV

Leia também

Rael, filho de Isis Valverde, exibe fofura em novo vídeo postado pela atriz


Isis Valverde posa de topless em camarim antes de presença na Sapucaí: “Musa sem defeitos”


Isis Valverde treina ioga, Rael “rouba a cena” e derrete a web