Laura Muller fala sobre assédio nas redes sociais: “É uma confusão de órgãos genitais e vídeos íntimos”

Laura Muller contou que recebe muitos nudes de homens e mulheres por causa de sua profissão - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos Acostumada a falar sobre sexo no

Redação Publicado em 16/11/2017, às 11h57

Laura Muller contou que recebe muitos nudes de homens e mulheres por causa de sua profissão - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Acostumada a falar sobre sexo no Altas Horas, Laura Muller contou que costuma receber muitos nudes de homens e mulheres.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sexóloga disse que é bastante assediada nas redes sociais, e que recebe material de todo tipo:

“Me mandam imagens de pênis e vaginas. Não aguento mais ver tanta coisa. É uma confusão de órgãos genitais e de vídeos íntimos”, disse.

“Os homens tiram fotos do pênis e me pedem para fazer uma avaliação. Respondo que sou psicóloga, não médica. A maioria quer fazer uma consulta online. Só alguns chegam de uma maneira agressiva. Então eu peço para minha assistente bloquear”, completou Laura.

Após 10 anos na atração, a sexóloga contou que ainda se surpreende com as perguntas feitas pelos jovens:

“As pessoas estão cada vez mais afiadas e soltas, aparecem com questões mirabolantes. Fico surpresa com a criatividade dos jovens. Eles sempre inventam um jeito novo de questionar. Eu penso: ‘Não estou acreditando que me fizeram esta pergunta’”, disse.

Ao falar sobre a fantasia que ronda a profissão, Laura foi direta e reta:

“As pessoas acham que o profissional só faz coisas maravilhosas na cama. Existe uma fantasia. Mas, na minha vida particular, eu sou igual a todas as outras pessoas. O sexólogo não é modelo de nada. Vivemos como qualquer homem ou mulher, com altos e baixos, erros e acertos”, completou.

LEIA MAIS:

Ivete Sangalo faz curso para aprender a amamentar gêmeas
Fã pede Viviane Araújo em casamento no Instagram
Filha de Cindy Crawford surpreende fãs pela magreza

Veja mais notícias de famosos.

Famosos Sexóloga Laura Muller Altas horas

Leia também

Sexóloga do Altas Horas, Laura Muller mostra aventura de moto com namorado galã


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”