Marcella Rica na festa de lançamento de A lei do Amor - Foto: TV Globo / Marcos Rosa Intérprete de Jéssica no folhetim A Lei do Amor, Marcella Rica está
Redação Publicado em 28/11/2016, às 14h33 - Atualizado às 14h41
Intérprete de Jéssica no folhetim A Lei do Amor, Marcella Rica está literalmente roubando a cena na novela.
Louca por dinheiro, a filha de Salete (Claudia Raia) é capaz de tudo para alcançar o que quer, e isso inclui até se prostituir para Tião (José Mayer).
Nos últimos capítulos, o fato dela ter vendido o corpo para Tião rendeu muitos comentários nas redes sociais. Elogiada pelo público, a atriz contou ao Gshow que ficou à vontade para gravar as cenas de intimidade ao lado do ator, e que até faz piada com a pouca roupa dos dois.
“Os diretores são muito cuidadosos, então, fico tranquila, pois sei que nunca vão expor nada de um jeito negativo. O Zé [Mayer] é sempre um querido, me dá muitas dicas nas cenas. Passamos o texto, estudamos tudo, pensamos em coisas diferentes para propor… tem sido muito legal. Eu, normalmente, já chego fazendo piada sobre a pouca roupa (risos). Então, acaba sendo divertido. A equipe joga junto e fica tudo de um jeito bem leve”, disse.
As atitudes da personagem, segundo Marcella, estão rendendo comentário engraçados nas ruas:
“Eu me divirto muito. Outro dia me chamaram de Malévola (risos). Sempre comentam: ‘como você é malvada hein, menina?’ ou ‘coitada dessa mãe, nossa senhora!’ (risos). Primeira vez na vida que acho bom ver pessoas com raiva de mim. Sinal que estou no caminho certo! (risos)”, comentou.
À publicação, a atriz contou que não esperava fazer tanto sucesso: “Eu tento nunca esperar muito, só mergulhar no trabalho e dar o meu melhor para fazer jus à oportunidade. Sucesso para mim é poder fazer parte de tudo isso, ter a oportunidade de contar essa história tão bonita com um personagem tão rico!”.
Simone, da dupla com Simaria, ameaça Jéssica, do BBB, e é criticada na web
Atrizes têm plano secreto para boicotar José Mayer em “O Sétimo Guardião”, segundo jornal
Figurinista que acusou José Mayer de assedio põe ponto final no assunto: “Obtive a justiça que queria”