Novela

Atrizes têm plano secreto para boicotar José Mayer em “O Sétimo Guardião”, segundo jornal

José Mayer na pele de Tião, seu personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Afastado da TV Globo desde que foi acusado de assédio pelo

José Mayer na pele de Tião, seu personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
José Mayer na pele de Tião, seu personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 15/12/2017, às 14h08

Afastado da TV Globo desde que foi acusado de assédio pelo figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, em abril deste ano, José Mayer foi cotado para a novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que tem data de estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

Mesmo antes de a escolha do elenco ser finalizada, no entanto, as atrizes da emissora estão se organizando de maneira discreta para boicotar o ator e impedir que ele faça parte da novela.

Segundo noticiou o jornal Agora São Paulo desta sexta-feira (15/12), o movimento já está sendo colocado em prática pelas atrizes.

A ideia, de acordo com a publicação, é convencer as colegas a se recusar contracenar com José Mayer, forçando assim, que ele não faça parte do elenco.

A emissora carioca já se manifestou sobre o assunto, disse que o elenco ainda não foi escolhido, e que a participação do ator não é certa.

LEIA MAIS:

Veja fotos da festa de lançamento de “Deus Salve o Rei”
O Outro Lado: Duda descobrirá que Clara é sua filha
O Outro Lado: Volta de Clara deixa a cidade de boca aberta

Veja mais notícias de novelas.