Em A Força do Querer, Jeiza e Caio começarão a namorar após traição

Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) engatarão romance em A Força do Querer – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio

Redação Publicado em 08/08/2017, às 12h25 - Atualizado às 12h30

Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) engatarão romance em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) começarão a namorar nos próximos capítulos de A Força do Querer.

Ao descobrir que Zeca (Marco Pigossi) fraquejou e tascou um beijo em Ritinha (Isis Valverde), a policial colocará um fim no relacionamento com o caminhoneiro.

Para esfriar a cabeça e pensar na vida, ela combinará de sair com algumas amigas, e acabará levando um bolo. A falta delas, no entanto, será suprida por Caio, que estará no bar.

Por ironia (ou ajudinha) do destino, o advogado também estará separado de Leila (Lucy Ramos) na trama, e tomará a iniciativa de convidar a policial para uma conversa.

Após horas de bate-papo, os dois acabarão se beijando, e Jeiza voltará para casa toda feliz.

“A gente ficou lá, conversando, descobriu que tinha muita coisa em comum. Foi rolando aquela simpatia e, de repente, pronto! Aconteceu!”, contará ela, para a mãe.

“Tá se vingando do Zeca, né?”, indagará Cândida (Gisele Fróes).

“Talvez. Quando a gente é traído tem mesmo vontade de devolver. Gostei de ter beijado”, confessará Jeiza.

No outro dia, como manda a cartilha do bom cavalheirismo, Caio mandará flores e a convidará para um jantar. Os dois começarão a sair com mais frequência, até que Jeiza anuncia o namoro:

“É namoro!”, dirá ela. “Tá gostando dele?”, perguntará Cândida. “É cedo pra dizer que tô gostando, mas sabe aquele cara que tem tudo pra gente se apaixonar por ele? Um príncipe! Caio é um príncipe!”, responderá Jeiza.

Novela Jeiza Caio TV A Força do Querer

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Famoso por travesti, Silvero Pereira comemora papel de justiceiro em Bacurau: “Também posso ser bruto”