Em A Força do Querer, Pai de Heleninha e Caio volta para casa com madrasta rabugenta

Garcia (Othon Bastos) volta para casa acompanhado de Elvira (Betty Faria) e surpreende Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo) - Foto: TV Globo/

Redação Publicado em 01/08/2017, às 15h38

Garcia (Othon Bastos) volta para casa acompanhado de Elvira (Betty Faria) e surpreende Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Heleninha (Totia Meireles) terá uma grande surpresa no capítulo desta terça-feira (1º) de A Força do Querer.

Os cartões postais enigmáticos anunciaram, mas ela não acreditava que Garcia (Othon Bastos) poderia aparecer a qualquer momento.

Em um dia como outro qualquer, ela chega em casa e se depara com policiais na sua porta. A equipe foi chamada por Yuri (Drico Alves), que entrou em pânico quando Garcia e Elvira (Betty Faria) se apresentaram como donos do imóvel.

Heleninha entra em casa com Junqueira (João Camargo) e os policiais, sem nem imaginar que o homem, a esta altura refastelado no sofá, e uma senhora chique, também muito à vontade, são seu pai e a esposa dele.

“A senhora conhece o casal”, pergunta um dos policiais. “Não!”, responde ela, assustada.

Garcia logo se manifesta. “Você é a Heleninha?”, pergunta. Nesse momento cai a ficha. “Papai?”, questiona, já o reconhecendo, apesar de não o ver desde criança.

A tensão diminui e Garcia logo pergunta quem é Junqueira, introduzindo uma conversa. Abraça Heleninha, que ainda estarrecida nem consegue reagir.

Os policiais percebem que não existe uma ocorrência ali e vão embora, mas para a família o problema continua. A surpresa ainda é maior quando Garcia anuncia que vai ficar morando lá com Elvira e dormirá no quarto que já foi seu um dia, onde hoje dormem a filha e o marido.

“Aliás, péssimas instalações”, comenta Elvira, de personalidade tão excêntrica quanto Garcia. Desesperada, Heleninha tenta localizar Caio (Rodrigo Lombardi) para avisar que o pai deles voltou, mas não consegue.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (1º).

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Garcia (Othon Bastos) volta para casa acompanhado de Elvira (Betty Faria) e surpreende Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo) – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Heleninha Novela Elvira TV Caio A Força do Querer Garcia

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Famoso por travesti, Silvero Pereira comemora papel de justiceiro em Bacurau: “Também posso ser bruto”