Maria Fernanda Cândido revela o que faria se descobrisse filho transgênero

Maria Fernanda Cândido como Joyce, e Carol Duarte na pele de Ivana, em A Força do Querer (2017) – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior e TV Globo/ Artur Meninea

Redação Publicado em 10/07/2017, às 10h34

Maria Fernanda Cândido como Joyce, e Carol Duarte na pele de Ivana, em A Força do Querer (2017) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior e TV Globo/ Artur Meninea

Intérprete de Joyce na novela A Força do Querer, Maria Fernanda Cândido vem chamando a atenção da trama das 21h da TV Globo.

Sem conseguir aceitar a mudança de gênero de Ivana (Carol Duarte), a perua está surtando e se afastando cada vez mais da filha.

Fora da telinha, no entanto, segundo contou ao jornal Extra desta segunda-feira (10/07), sua reação seria totalmente diferente.

Bem diferente de sua personagem, que prefere tapar o sol com a peneira, a atriz concorda que é uma situação difícil, mas que “os pais devem ficar ao lado dos filhos” em qualquer ocasião.

“É uma situação difícil. Mas, apesar da dificuldade, creio que pai e a mãe precisam estar ao lado do filho. Ajudá-lo a ter essa compreensão de si, aceitar, acolher, e ficar ao lado com muito amor e compreensão: isso seria o ideal”, revelou.

Joyce Novela Ivana TV A Força do Querer Maria Fernanda Cândido

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Famoso por travesti, Silvero Pereira comemora papel de justiceiro em Bacurau: “Também posso ser bruto”