Em A Força do Querer, Cibele aceita acordo com Ruy em audiência de conciliação

Cibele entra em acordo com Ruy e entrega as chaves do apartamento - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ruy (Fiuk) ficarão frente a

Redação Publicado em 26/06/2017, às 15h57

Cibele entra em acordo com Ruy e entrega as chaves do apartamento - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ruy (Fiuk) ficarão frente a frente no capítulo desta segunda-feira (26/06) de A Força do Querer.

Depois de armar várias situações desagradáveis para se vingar do ex-noivo, ela entra com uma queixa-crime contra ele quando descobre que a fechadura do apartamento em que iriam morar após o casamento foi trocada sem que ela soubesse.

No dia da audiência de conciliação, o bate-boca entre Cibele e Ruy é inevitável. “Estava vazando água no andar de cima! O que que eu podia dizer para o administrador? Para a dona do apartamento? Deixa vazar? Esperem a Cibele voltar? Só ela que resolve?”, justifica o jovem, enquanto Caio (Rodrigo Lombardi), que está ali como seu advogado, pede que se acalme.

Cibele alega que ninguém tentou encontrá-la enquanto estava fora do país e se mostra ainda mais reativa quando Ruy diz que não a procurou porque estava viajando em lua de mel com Ritinha (Isis Valverde).

“Tanto estava de má fé que eu só descobri que tinha trocado a chave quando fui lá pegar minhas coisas e não consegui abrir a porta!”, argumenta ela.

Percebendo que o clima só esquenta, o conciliador tenta que haja um acordo entre os dois.

“Vocês podem resolver isso aqui, sem precisar transformar essa disputa num processo.”, explica. Caio logo se adianta e diz que esse é o desejo de seu cliente.

Cibele, lembrando das palavras de Shirley (Michelle Martins), que alertou que ela está se passando por chata, aceita o acordo e coloca as chaves do apartamento sobre a mesa.

Em casa, a moça diz a Dantas (Edson Celulari) e Shirley que quer passar uma temporada fora do país novamente, para fazer um curso de artes.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Cibele entra em acordo com Ruy e entrega as chaves do apartamento – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Novela Ruy TV A Força do Querer Cibele

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Famoso por travesti, Silvero Pereira comemora papel de justiceiro em Bacurau: “Também posso ser bruto”