Em A Força do Querer, Bibi salva Caio de disparo feito por traficante

Bibi salva Caio de disparo feito por traficante na favela - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow Cada vez mais perigosa, Bibi (Juliana Paes) acabará salvando a

Redação Publicado em 21/06/2017, às 11h34

Bibi salva Caio de disparo feito por traficante na favela - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow

Cada vez mais perigosa, Bibi (Juliana Paes) acabará salvando a vida de Caio (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de A Força do Querer.

Protegida pelos capangas de Sabiá (Jonathan Azevedo), a ex-estudante de Direito estará à vontade, fazendo o cabelo da mulher do traficante, quando as duas começam a perceber uma movimentação diferente.

É Caio que está chegando na favela do Morro Azul, acompanhando o secretário de segurança, seu novo patrão. Junto com eles estará Jeiza (Paolla Oliveira) e outros policiais na escolta.

Ao ver a policial, a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) ficará nervosa, e avisará:

“Aquela PM ali, do lado dele, foi quem armou pra Rubinho. Se ela dá comigo aqui vai armar pra cima de mim também!”, dirá Bibi.

Quase que instantaneamente, o grupo de criminosos se movimenta para atacar os policiais, sem o aval do chefe do morro. Preocupada, a filha de Aurora (Elizangela) irá atrás deles e ouvirá uma conversa.

“Pegou o secretário?”, dirá um dos bandidos. “Tô mirando o carinha que veio com ele. Esse já era!”, dirá outro criminoso, se preparando para atirar em Caio.

Nessa hora, Bibi entra em cena e empurra o traficante para que o disparo não acerte o advogado. Ele e o secretário de segurança conseguirão escapar do local graças a ela.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Novela Caio TV A Força do Querer Bibi

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Famoso por travesti, Silvero Pereira comemora papel de justiceiro em Bacurau: “Também posso ser bruto”